Jjma Indicator Forex


MetaTrader 4 - Indicador Indicador do visualizador (que frase terrível usar). Coloca as barras do gráfico de acordo com a lógica de determinar o estado da quarta dimensão da Teoria do Caos por B. Williams - Zone. O indicador alinha canais em três intervalos de tempo diferentes (por padrão, 1 hora, 4 horas, 1 dia) e os exibe em um gráfico. Além disso, para maior clareza, ele exibe os limites de cada canal no gráfico. Indicador de semáforo que prevê a direção futura do preço Responde ao mercado mais rápido do que o MA (média móvel) O indicador Colored ZeroLag MACD é uma modificação do ZeroLag MACD. Adicionado a coloração das barras de histograma em relação à barra anterior, se a barra anterior estiver abaixo da corrente. Agressividade - a taxa de mudança de preço. Volatilidade - o tamanho do canal Determinação dos níveis de entrada Traçado parabólico com base em Lows e Highs de uma média móvel. Exibe eficientemente as tendências em quadros de tempo menores e permite principalmente eliminar comutadores freqüentes, inerentes ao indicador de SARBot quotParabolic. Sixer desculpe, não posso ajudá-lo. Jaguar sinto muito, mas não posso responder a essa pergunta. Na verdade, o que você pergunta é um sistema comercial. Qualquer indicador é apenas uma ferramenta que faz seu trabalho, um sistema comercial é outra coisa. Você pode forjar seu próprio sistema ou pode tomar um sistema pronto. Eu acho que o melhor é tomar um sistema pronto. Depois de confiar nisso, você pode tentar ajustar o sistema usando esses indicadores digitais, mas mantendo o sistema original como referência. Depois disso, você pode fazer híbridos dos diferentes sistemas: Por exemplo, fiz um híbrido entre ASCTrend MESA mod com Brain Trend SSA ep. Aliás, o SSA Brain Trend aqui neste tópico era apenas um protótipo que repintava (você pode minimizar o repintado se você usar um longo atraso e aguardar três ou quatro pontos que irá pintar menos, mas ainda será sempre repintado pelo seu design ). Então, dê uma olhada nos tópicos originais, por exemplo, da magia das tendências e veja o que é o sistema. Depois disso, você pode examinar se os indicadores avançados são melhores ou não. Eu trabalho em outro tópico no TSD do fórum no ASCTrend digital. Um link foi dado alguns posts atrás. Este segmento, tanto quanto eu entendi, é para idéias conceituais e não para configurações precisas ou sistemas de negociação. Tenho um pequeno e-book para você. É o que é um sistema comercial. Na verdade, um sistema comercial possui vários componentes: as regras de entrada e de saída são apenas uma parte disso. É uma coisa básica, mas há muitas pessoas que não sabem disso e para elas estou enviando esse tutorial. Como você deve usá-lo. Quando você vai para qualquer thread, você deve encontrar as respostas das questões ou componentes básicos de qualquer sistema. Só assim você terá um sistema completo. Tenha em mente que não estou promovendo o sistema comercializado neste e-book, não sei e estou contra os sistemas pagos de caixa preta. No entanto, existe um material valioso do que é um sistema de comércio em uma visão holística. Markus Heitkoetter - Como Ganhar Dinheiro Com Sistemas de Negociação. pdf 10 de fevereiro de 2011 10:28 am Post 1014 John, você ou qualquer outra pessoa pode ver o código do 2º indicador no post 999 da Jaguar1637 A parte azul do indicador muda Sua forma após cada nova atualização de dados. Não entendo essa lógica. Sixer eu responderei em uma das minhas próximas postagens. Eu atualmente estou investigando sobre isso, há outro indicador com uma computação muito interessante dentro. Michelangeo28Nov05.mq4. Este indicador está usando um indicador HighLow w e um cálculo médio de potência nominal, e depois de um filtro Kaufman AMA ser aplicado. Este indicador é interessante para o algorythm incluído. O Exponent obteve similar ao RegOrder do i-Regr. O valor deve ser definido para 3, pelo menos, ver minha postagem anterior). Então, eu coloco parâmetros mais apropriados dentro de um novo arquivo chamado quotMichelangeo10fev2010.mq4quot Espero que o algo fornecido dentro possa ajudar para o desenvolvimento futuro 10 de fevereiro de 2011 6:27 pm Post 1015 Eu não acho que o Mr. Code Breaker esteja ativo agora neste fórum. No entanto, eu tenho ótimas notícias, temos uma versão final não repintante. O Sr. Mladen lançou hoje o TSD. Mr codebraker é uma garota tudor, um cara com vários nomes de usuários que gosta de se vestir e age como uma menina, freaky ay, isso foi revelado pelo tweet e outros membros seniores apenas para que você conheça pessoas 10 de fevereiro de 2011 11:52 pm Post 1016 não desperdice seu tempo Para melhorar o 2º indicador a partir do post 999. Ele dá uma perspectiva falsa. Eu usei isso em um mapa de 15 min ontem e obtive uma longa previsão de aprox. Às 8:05 a. m. CET. Depois disso, o mercado caiu aproximadamente 50 pips ou. Não desperdice seu tempo para melhorar o 2º indicador a partir do post 999. Ele dá uma perspectiva falsa. Eu usei isso em um mapa de 15 min ontem e obtive uma longa previsão de aprox. Às 8:05 a. m. CET. Depois disso, o mercado caiu aproximadamente 50 pips ou. Sixer Como escrevi antes, esse indicador é interessante para o algorythme no modo kernel. E, como respondeu John Last, para o alisamento, o Triple EMA deve ser substituído por um Jurik. Eu escrevi o RegOrd deve ser um 7 (para a perfeição) IHMO, o StdDev deve ser igual ou superior a 2.2 o RegPrd algo entre 14 a 21 O preço aplicado (para mim, típico ou ponderado. Nunca 0 como PRICECLOSE)) gt 5 ou 6 Agora, se você quiser adivinhar a inclinação de longo prazo, o modo i-Reg, w Kernel para 7 e o número de barras sempre superior a 440, você pode ver se é de baixa ou alta eu coloco outro lançamento interessante, trabalhando em HL . Dar uma olhada. Experimente as configurações, proponho. Grau 7 barras 440 shift5 (como Futur Bars)

Comments